quinta-feira, 27 de junho de 2013

Protesto ou copa do mundo?



a face real da passeata
Revolta ou festa?

Brasil a cara sempre coberta
Manifestações tomam conta de todo o pais, jovens reivindicam nas ruas das cidades brasileiras com cartazes, mascaras, fantasias e nariz de palhaço. Mas uma coisa esta diferente nesses protestos. 

Não vemos bandeiras de partidos políticos que neste caso estão sendo expulsos das manifestações, O motivo: os mais diversos e dispersos  possíveis, já que a grande mídia vem articulando as manifestações por todo pais, trazendo de volta a marcha da família brasileira que, no caso, iniciou com uma ditadura fudida no Brasil com
Guarulhos
Acordou semana passada
o mesmo discurso de não violência e ao mesmo tempo incentivando  o repudio aos militantes de partidos políticos que, por sua vez não podem se manifestar de acordo com suas ideologias. Então me fala: que porra de sem-vandalismo, sem-violência é essa que as grandes mídias  insistem em repetir a todo momento?


Estão manipulando toda a informação e tomaram a manifestação que até então era organizada por JOVENS partidários e apartidários e que, na real, a maioria das pessoas sequer sabia que existia, um movimento que esta em atividade a muito tempo encobrido pelo manto obscuro da grande mídia, e só agora não teve como mantê-la no anonimato e como os caras não são besta, trataram de reverter a situação chamando as manifestações de pacificas e que são pequenos grupos de VÂNDALOS que estão depredando tudo.


Na passeata que aconteceu em guarulhos vi muitos jovens enrolados em bandeiras do Brasil, lembrando muito o clima de copa do mundo. Gritavam coisas sem sentido e tinha gente até com fantasia de operário, isso mesmo: FANTASIA. Sem contar os SKINHEADS que andavam no meio da galera que, por falta de conhecimento ou mesmo de interesse, nem notaram a presença de um cara alto, branco e CARECA vestido com uma calça camuflada do exército e de coturno. Mas o mais interessante foi que esse cara estava armado com uma maquina daquelas que dá CHOQUE e ficava fazendo barulho com esta arma para intimidar as pessoas, sem muito sucesso, já que as pessoas mais queriam era FESTA.

Muitos policiais infiltrados também acompanhavam de perto a passeata que, depois de fechar a rodovia Presidente Dutra, seguia rumo ao aeroporto de guarulhos. À frente da manifestação uma verdadeira batalha para conduzir o protesto!!! As bandeiras não estavam lá, mas os militantes sim e não pouparam esforços para encabeçar a manifestação. Tanto os partidos de esquerda quanto os de direita estavam lá, uns para realmente lutar e outros só para tirar proveito da situação e ganhar mérito, como aparecer na foto do jornal e essas coisas. 

Guarulhos teve uma experiência unica de participação politica e isso não sera mudado. Então, que todos nós que moramos em Guarulhos possamos lutar por muitas melhorias para a cidade como um todo!!! 

E não importa se você é partidário ou apartidário, porque antes de qualquer coisa somos seres humanos e devemos nos respeitar. A minha luta é contra todo e qualquer tipo de repressão! Luto contra o opressor e não posso cair no erro deles e oprimir outras pessoas que não estão de acordo com meus pensamentos, pois todos temos direito de nos manifestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário