segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Revolução dos ratos

Dia 29 de outubro de 2018

O Brasil acorda com uma ressaca daquelas, a Vitória do fascismo trás uma angústia que não da pra descrever, um dia que ficará para a história como o dia que o ódio venceu o amor, mas só perdemos a batalha não a guerra, estamos vivos e vivendo pensando em tudo que aconteceu nos últimos anos.
Desde o golpe de 2016 muita coisa aconteceu, i desemprego não parou de subir, nossas riquezas naturais entregues aos estrangeiros, retirada de direitos e por aí vai a desgraceira. Continuamos de pé até o fim e continuaremos mais fortalecidos e Unidos do que nunca em busca de uma verdadeira justiça social, nós já sabíamos que não ia ser fácil, o inimigo Não pode ser subestimado e nos o subestimamos.
Sair da zona de conforto nunca foi tão necessário nunca foi tão urgente, nós nos acomodamos achando que não havia ameaça a democracia, erramos e erramos feio mas ainda temos a força e a garra pra continuar a luta, não vamos deixar os ratos tomarem conta do nosso futuro é tempo de se reinventar de se reorganizar, estar mais próximos uns dos outros.
A União dos coletivos, movimentos sociais ONGs e todas as organizações que prezam pela democracia é fundamental para essa missão, fortaleça seu corpo e sua mente pois serão dias difíceis.
É sem massagem pros ratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário